sexta-feira, 6 de março de 2009

Van der Graaf Generator - H to He Who Am the Only One

KILLER
So you live in the bottom of the sea,
and you kill all that come near you ...
but you are very lonely, because all the other fish
fear you ...
And you crave companionship and someone to call your own;
because for the whole of your life you've been living alone.
On a black day in black month
at the black bottom of the sea,
Your mother gave birth to you and died
immediately ...
'Cos you can't have two killers living in the same pad
and when your mother knew that her time had come
she was really rather glad.
Death in the sea, death in the sea,
somebody please come and help me, come and help me
Fishes can't fly, fishes can't fly,
Fishes can't and neither can I, neither can I ...
Now I'm really rather like you,
for I've killed all the love I ever had
by not doing all I ought to and by leaving my mind coming
bad.
And I too am a killer, for emotion runs as deep as flesh
and I too am so lonely, and I wish that I could forget
We need love,
We need love,
We need love ...........

Informações: http://www.progarchives.com/album.asp?id=1416
Download (Album): http://sharebee.com/f623043b

8 comentários:

ROCK PROGRESSIVO disse...

O Museo Rosenbach indica o Do Alto das Vertentes ao Prêmio Dardos.
Confira lá no Museo: http://museorosenbach.blogspot.com/2009/03/premio-dardos.html


Abraços a todos!

ROCK PROGRESSIVO

HallaK disse...

Prog In Blog idem!
Bons posts e que ofereça ótimas ouvidas a seus seguidores!

joaocozac disse...

Vander Graaf luxo!

Roderick Verden disse...

A meu ver, o melhor disco do Van der Graaf Generator. "O Imperador em sua Sala de Guerra" é a música que mais gosto do grupo. Já tive o vinil, capa azul, branca, e agora tenho o cd capa roxa.

zico disse...

This is simply a rock masterpiece. And this blos is so special too. Obrigado...

edulms disse...

Valeu Rock Progressivo;
Valeu também Hallak-Prog in Blog;
Muito interessante o trocadilho João Cozac; bandaça mesmo né.
Roderick; eu nem imaginava que este disco tinha saído com outra capa; eu sempre vi esta roxa que é do meu vinil e do CDR;
Fico muito agradecido pelo presença de vocês e pelos comentários que muito me motivam.
gkapageridis thanks a lot for the comment.

Unknown disse...

Curiosamente eu ouvi esse disco direto durante o mês passado. Bom demais. Não sei porquê, mas a letra da "Killers" me lembra do filme do Bob Esponja, hahahaha

Abraços a todos.

edulms disse...

Valeu Humberto; essa do Bob Sponja nunca pensei, vou ver se identifico também; ainda não vi o Bob Sponja rrrsss