terça-feira, 16 de junho de 2009

Um pouco de nostalgia

É incrível como estes dias me recordam aquela manhã fria e triste em que tomei a decisão de criar este blog ... a temperatura era baixa e o vento cortava... a sensação de vazio era gigantesca... em pouquíssimos minutos após a decisão de criá-lo ele já tinha um nome (relacionado à região serrana em que vivo e também à relativa diversidade musical que faria parte dele); optei por quase nenhuma divulgação para manter uma certa tranquilidade com relação às pessoas que não simpatizam com a idéia de música gratuita pela internet,etc. etc. meu tempo é extremamente pequeno e cada postagem exige de mim um sacrifício que por diversas vezes me leva a pensar se vale realmente a pena...
Obrigado a todos!
Grazie a tutti!
Thanks for all!

7 comentários:

Jorge disse...

Oi,
Como dizia o poeta "tudo vale a pena, quando a alma não é pequena"
Por isso, anime-se, estamos com você e continue o bom trabalho neste excelente blog.
Abraços de Portugal,
Roger

Roderick Verden disse...

Meu caro Edulms, nós é que temos que agradecer. Graças a blogs como o seu é que posso dizer que consegui todos os discos que sonhava. Quanta som supus que nunca iria adiquirir ou readquirir, mas devido ao denodo dos blogueiros, hoje os tenho. Muito obrigado mesmo, Edulms; vc, além de competente é um cara legal, educado... Saúde e paz!! Abraço

LOU disse...

POR MIN CONTINUE FAÇO PARTE DE VISITAS REGULARES EMBORA RECONHEÇA POUCOS COMENTARIOS DEIXADOS MAS VALHA-ME A UMILDADE DE O ASSUMIR
ABRAÇOS ELETRONICOS DESDE PORTUGAL

SERGIO BATERA SBC disse...

AGRADEÇO VC E OUTROS BLOGS QUE COM O TRABALHO DE VCS ME DÃO A OPORTUNIDADE DE TER SONS QUE EU JAAÁ TIVE E MUITOS QUE EU NEM CONHECIA, VIDA LONGA PRO DO ALTO DAS VERTENTES, ABRAÇO E OBRIGADO!!!!(ORKUT- SERGIO BATERA SBC)

edulms disse...

Muito obrigado mesmo pelos comentários... acho que o melhor a fazer é ver as coisas pelo lado positivo: afinal de contas o blog tem um número muito bom de visitas, o número de downloads em proporção a elas é muito grande, meus visitantes quando resolvem escrever algo é sempre para agradecer ou me deixar palavras de conforto (novamente o meu muito obrigado!); e se algo me feri isso é uma questão particular que não não vai curar com a exclusão do blog.
Vou continuar o trabalho como sempre tenho feito!
Até!

Nelwizard disse...

Oi Edulms, saudações de sâo Paulo;

o sentimento de vazio, eu creio que não exista um ser humano nesse planeta, que não o sinta(sejam quais forem os motivos, esplicáveis ou não); preenchê-lo?!, eu acho que poucas maneiras são mais gratificantes do que compartilhando algo do qual gostamos e compartilhar musica, além de prazeroso, é no mínimo enriquecedor, porque eu acho que poucas coisas nesse planeta/escola são mais interessantes do que a musica; e estou falando tudo isso para agradecer o que você faz; o seu trabalho além de generoso é maravilhoso, pois muitas vezes preenche os vazios que a "viagem humana" proporciona.
Muito obrigado por tudo, e não se incomode com o não reconhecimento em palavras; afinal de contas(filosofando barato outra vez) palavras são só palavras!
Tudo de bom!

P.s.: Se você ainda não conhece, venha conhecer e tornar nosso amigo no " http://pnfforum.com/index.php ". (Maravilhoso espaço de compartilhamento de musica).

Um abraço!
Nelson

edulms disse...

Nelson
Muito obrigado pelas palavras; sem dúvida que trabalhar para que meus visitantes possam sempre estar um pouco mais felizes com a música que disponibilizo é motivo mais do que suficiente para continuar; quanto às coisas difíceis dá-se tempo ao tempo que tudo passa... obrigado também pelo link, certamente o visitarei.
Veleu