quinta-feira, 5 de junho de 2008

Fluminense


Ontem foi outra partida absolutamente INESQUECÍVEL para todos nós tricolores; uma vitória absolutamente espetacular.... eu penso que se tívessemos sido mais agressivos teríamos feito mais gols, mas os 3 a 1 foram mais do que suficientes para nossa classificação à final do campeonato mais importante do continente.
QQQUUUUAAAANNNNTTTTAAAA FFFEEEEELLLLIIIICCCCCIIIDDDDAAAADDDEEE..... ESTOU NAS NUVENS ATÉ AGORA.... PARABÉNS FLUMINENSE !!!!!!!!

3 comentários:

Progress disse...

Parabens por duas coisas
Pelo seu blog cujo o conteúdo de sempre de bom gosto...
E pelo Fluminense ter derrotado o time daquele argentino arrogante.
Não fique triste por não ter comentários em seu blog mas, pode crer que tem muita gente baixando
Tem administradores que fazem uma questão por imensa por comentários tem uns até que ficam jogando piadinhas e nos deixando até constrangidos.. Eu acho que o servidor deve lhe mostrar quantas pessoas baixaram um determinado post. eu acho que a vibração será maior pela quantidade de pessoas que baixaram do que por comentários deixados que ao meu ver não irão acrescentar e nem modificar em nada.
O que adianta ou que culpa voce tem se uma determinada banda não é boa e que não agradou..mas o gosto de cada um é muito pessoal por ex: tem gente que gosta de R.I.O ou JAZZ-ROCK eu já detesto.. Meu gosto está direcionado apenas para SINFÔNICO com vocal...se não tiver vocal eu já deleto..(entendeu)
Volto a dizer...acho comentários desnessários a não ser pra solicitar se possível for uma determinada banda.
Eu acho que se voce criou este blog e ainda o mantém é simplesmente para sua satisfação em divulgar e vibrar pelos downloads efetuados.
Quero me desculpar se eu me excedi em algum momento.
Abraços

edulms disse...

Obrigado pelas parabenizações ao blog e ao Fluminense; sim, sempre eu vejo os downloads feitos nos discos que posto e sei que são muitos; ultimamente esta divulgação de música que não tem quase nenhum espaço na mídia é o que me faz continuar postando; os comentários pela distância que mantenho da imensa maioria dos meus leitores e por não permitir comentários anônimos até que eu não os considero poucos e os de mal gosto eu praticamente nunca os tive em um pouco mais de ano que estou com o blog ativo, se acontecer comentários de mal gosto eu os ignorarei... quanto a gosto por música também acho que é sempre algo muito pessoal e creio que os visitantes do blog já imaginam o tipo de discos que encontrarão aqui porque meus visitantes são quase sempre das mesmas cidades; mas fico feliz sim quando alguém escreve que enfim encontrou um disco que estava procurando e que ficou feliz em ouvir um disco que se revelou em uma grata supresa aos ouvidos e outras coisas deste tipo.
Até

Progress disse...

Ok Edulms
Bela resposta a sua.. gostei mesmo.
Valeu!!!!!