quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Ikarus -Same

INFORMAÇÕES: http://www.progarchives.com/album.asp?id=3500
DOWNLOAD: http://sharebee.com/09a44f1e

6 comentários:

BO disse...

Exelent! Thanx.

Roderick Verden disse...

Esse eu comprei o ano passado por 40 reais(digipack). Muito bom
Abraços

edulms disse...

Oi Roderick;
Tenho comprado os papersleeves/mini lps da Vinyl Magic (lacrados) no Rio por R$60,00; por quanto eles têm sido vendidos em Belo Horizonte ?

Roderick Verden disse...

Caro Edulms,
A última vez que comprei discos foi em abril, do ano passado. À partir daí, só mp3. Estou sem dinheiro, e, mesmo se tivesse grana, não me conformo com os preços abusivos dos discos. Apesar de ter uns 400 cds originais, minha praia é vinil. O maior problema é que os lps estão mais caros ainda que os cds! Ano passado, comprei, apenas, 9 discos: 4 vinis e 5 cds. Quatro cds, incluido esse do Ikarus, foram comprados da loja "Purple Records". O proprietário da loja, João, na época, passou a vender cds do seu próprio estoque pessoal. Eram cds raríssimos, a maioria Europeu, o preço que ele pedia era 50 reais. Comprei dois a 50 reais cada, um a 30 reais e o Ikarus a 40.
Aqui em Belo Horizonte, o lugar mais adequado a encontrar raridades progressivas é na galeria da rua Rio de Janeiro na praça sete. Além da "Purple Records", nessa galeria há a loja do Marcelo Romero, que é o mais barateiro do local. Os discos em sua loja são vendidos a 50 e, alguns, saem até a 40 reais.
Mas as lojas nas quais encontramos mais raridades são: "All Wave" e "CD Clube", cujos preços são bem salgados: um digipack europeu não sai a menos de 70 reais!
Abraços

Roderick Verden disse...

Desculpe, você se refiriu a cds com capas parecidas com vinil, não? Há uns dois ou três anos atrás, comprei um alemão, do Ashra Tempel, por 50 reais, na loja do Marcelo Romero. Pela vinyl magic, não conheço esses cds.

edulms disse...

Muito obrigado por todas as informações Roderick; realmente eu não tinha idéia sobre os principais pontos de venda de discos em Belo Horizonte... sempre comprei mesmo em Juiz de Fora, Rio, Niterói, Petrópolis e São Paulo. Por duas vezes importei algo da Itália (discos da Akarma) mas a Receita Federal taxou em 60%(!!!)o que não acontece com a Argentina (de lá eu importo sem impostos,link da loja ao lado)
Eu também tenho um enorme interesse em vinis, talvez você conheça mas uma boa proposta é a loja Renaissance Discos (link aqui no blog também).
Os papersleeves/mini-vinis da Vinyl Magic são edições de 2007 sendo alguns deles de alguns poucos anos atrás e é um produto que particularmente estou gostando muito, são muito parecidos com os da BMG de 2003.
Novamente muito obrigado
Até