sábado, 28 de julho de 2007

Clearlight - Forever Blowing Bubbles

INFORMAÇÕES: http://www.progarchives.com/album.asp?id=206
DOWNLOAD: http://www.zshare.net/download/28822414765419/

5 comentários:

X disse...

Ciao dear friend, here it is a new upload for you, they are Time Machine (an Italian band) with the album Hidden Secrets (two CD)and they play a quite good prog-metal:
http://www.megaupload.com/?d=254VD9QI
(200MB)
Informations:
http://www.progarchives.com/album.asp?id=4211

Roderick Verden disse...

Dos Clearlight que conheço. Esse, a meu ver, é o melhor.No "Forever Blowing Bubbles" há um trabalho de equipe, não um projeto solo do tecladista, como nos outros albuns. Tenho o CD.

edulms disse...

UG: Many thanks my friend !
Ciao a presto !
Roderick:Penso exatamente da mesma forma, este álbum é mais equilibrado ! Você teria boas lojas de originais em Belo Horizonte para me indicar comprar pela internet ?
Até!

Roderick Verden disse...

Belo Horizonte está escassa em termos de lojas de disco. As lojas que são encontradas coisas alternativas como Clearlight estão na Praça Sete, na galeria de mesmo nome, na Rua Rio de Janeiro com Amazonas. Na "Discoplay", seu proprietário é mais barateiro, inclusive foi lá que comprei esse disco do post, há dois anos, por 40 reais. Na "All Wave" há um farto material, mas os preços dão salgados. No final do ano passado comprei uns discos digipack pr 70 reais cada(alguns estavam a 80 reais). Há também a "CD Clube"(bem careira também). Agora não sei se essas lojas vendem pela Internet.
Tudo de bom!

edulms disse...

Muito obrigado pelas informações Roderick !
Tudo de bom também.