segunda-feira, 28 de maio de 2007

COMEÇO

Este blog é fruto de uma idéia veramente espontânea que veio em minha mente a poucos minutos atrás.
Não sei se algum dia ele terá alguma consistência, mas não tenho dúvidas que aqui postarei coisas que fazem parte da minha vida e também se alguma pessoa ficar um pouco mais feliz porque encontrou algo interessante CERTAMENTE já valeu a pena...
As postagens não terão a regularidade que eu gostaria porque meu tempo é muito pequeno, no entanto farei o possível.
Todos de mente aberta e de boa intenção são MUITÍSSIMO bem vindos !
Um abraço

3 comentários:

Moon disse...

E aí Eduardo, tudo prog?
Esta página está ficando muuuuito legal.
Meus parabéns pelo bom gosto musical.
Um grande Abraço,
Flávio
Barbacena Doida

edulms disse...

Oi Flávio; tudo prog sim !
Obrigado pelas palavras; olha sempre porque vou colocar alguma coisa mais RIO, OK ?
E se tiver interesse em algo e tiver problemas com o download é só me falar que eu do um jeito
Abração !

Unknown disse...

Edulms,
Conheci teu blog hoje atraves de um link encontrado no Museo Rosenbach.
Parabens pela iniciativa e pelo conteudo das postagens, raras e de muita qualidade e bom gosto.
Um abraço.
Adrian Marcatto