Muito boa essa banda. Ao vivo. O que achei curioso é o destaque para o clarinete, que tem um som parecido com moog. Inclusive em umas duas faixas escutamos os dois instrumentos ao mesmo tempo. Contudo, se eu não tivesse lido a ficha técnica, acreditaria em se tratar de teclados ao invés de clarinete. O baterista da banda também é muito bom. Muito obrigado.
Il Centurione: thanks for the comment dear friend! Misongod: thanks Karo: thanks Roderick: Acho que talvez ainda seja inédito em CD; quanto à sua pergunta no post do Satin Whale: acho que estes cds cópia com capa de vinil não foram comercializados em Barbacena e em Juiz de Fora não.
Thanks.... i hadn't this one. Bye!
ResponderExcluirNow, we are too.Thks.
ResponderExcluirNow, we are too.Thks.
ResponderExcluirthank you very much for your hell of work, but the result is a really extraordinary blog!!!
ResponderExcluirsaludos de Quito: RoBB
Muito boa essa banda. Ao vivo. O que achei curioso é o destaque para o clarinete, que tem um som parecido com moog. Inclusive em umas duas faixas escutamos os dois instrumentos ao mesmo tempo. Contudo, se eu não tivesse lido a ficha técnica, acreditaria em se tratar de teclados ao invés de clarinete. O baterista da banda também é muito bom.
ResponderExcluirMuito obrigado.
Il Centurione: thanks for the comment dear friend!
ResponderExcluirMisongod: thanks
Karo: thanks
Roderick: Acho que talvez ainda seja inédito em CD; quanto à sua pergunta no post do Satin Whale: acho que estes cds cópia com capa de vinil não foram comercializados em Barbacena e em Juiz de Fora não.
Grande post!
ResponderExcluirO Fábio deu a dica..
Abraços e parabens..
JF
Obrigado pelo comentário JF
ResponderExcluirThank you!
ResponderExcluir