Tenho os segundo, terceiro e um CD da década de 80 do Brainticket. "Cottonwood Hill" é o mais louco de todos. As duas primeiras faixas até que não são malucas, mas a suite "Brainticket", devidida em três partes, na qual escutamos um orgão repetindo as mesmas notas, durante a música toda, é um marco do experimentalismo e de insanidade musical. Muito obrigado.
Devo dizer que tenho uma enorme admiração por este disco mas não o ouço a todo momento hehe experimentalismo realmente levado a grandes proporções. Nos anos 80 a proposta musical deles mudou muito ? Só conheço os três primeiros. Até !
Conheci o Brainticket há uns três(ou quatro) anos atrás. O lojista me apresentou o grupo como se fosse alemão. O CD(norte-americano) que me custou 30 reais, é o "Voyage", de 1982. Década de 80, mas parece ser da década de 70! Neste disco participam 3 tecladistas e um baterista/percussionista. Escutamos muito sintetizador tipo moog, o teclado clavinete, um trabalho rico de percussão e, evidentemente, flauta. Na realidade "Voyage" é uma música dividida em 2 partes. Nas três faixas bônus há pouca variação e é muito usado os sequenciadores. O "Voyage", você encontra no "prognotfrog.blogspot.com. O "Adventure"(que ainda não conheço) é encontrado no "tatonmahood.blogspot.com. Abraço
Tenho os segundo, terceiro e um CD da década de 80 do Brainticket.
ResponderExcluir"Cottonwood Hill" é o mais louco de todos. As duas primeiras faixas até que não são malucas, mas a suite "Brainticket", devidida em três partes, na qual escutamos um orgão repetindo as mesmas notas, durante a música toda, é um marco do experimentalismo e de insanidade musical.
Muito obrigado.
Devo dizer que tenho uma enorme admiração por este disco mas não o ouço a todo momento hehe experimentalismo realmente levado a grandes proporções.
ResponderExcluirNos anos 80 a proposta musical deles mudou muito ? Só conheço os três primeiros.
Até !
Conheci o Brainticket há uns três(ou quatro) anos atrás. O lojista me apresentou o grupo como se fosse alemão. O CD(norte-americano) que me custou 30 reais, é o "Voyage", de 1982. Década de 80, mas parece ser da década de 70!
ResponderExcluirNeste disco participam 3 tecladistas e um baterista/percussionista. Escutamos muito sintetizador tipo moog, o teclado clavinete, um trabalho rico de percussão e, evidentemente, flauta. Na realidade "Voyage" é uma música dividida em 2 partes. Nas três faixas bônus há pouca variação e é muito usado os sequenciadores.
O "Voyage", você encontra no "prognotfrog.blogspot.com.
O "Adventure"(que ainda não conheço) é encontrado no "tatonmahood.blogspot.com.
Abraço
Muito obrigado pelas elucidadoras palavras de sempre e também pelos dois EXCELENTES blogs que eu ainda não conhecia.
ResponderExcluirAté !